Você quer dinheiro? e o melhor em casa, navegando......huuuummmmmmmmm

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011- VAMOS CONFERIR-Toy story 3': o triunfo da animação

Cena da animação 'Toy story 3'. (Foto: Divulgação)
'Toy story 3': o triunfo da animação
Novamente os estúdios Disney/Pixar colocam uma de suas produções entre os títulos escolhidos para disputar o Oscar de melhor filme, o que já ocorreu com "Up" em 2010 e se repete agora com "Toy story 3".
A presença deste filme entre os 10 indicados se explica, além de sua qualidade, pela ampliação do número de candidatos, algo parecido com o que ocorre com "A origem".
Se há algum Oscar considerado "certo" na cerimônia este é o de melhor animação, que com quase toda certeza será entregue a "Toy story 3", produção que fecha uma trilogia que deu início a uma nova forma de se fazer filmes de desenhos e que, por mais estranho que pareça, não conta com uma estatueta de animação em seu histórico.
Quando "Toy story" e "Toy story 2" estrearam, respectivamente em 1995 e 1999, essa categoria ainda não havia sido criada. "Toy story 3" poderá levar uma recompensa em nome de toda a saga sobre as aventuras de um grupo de brinquedos.
Fora isso, "Toy story 3" parece fora da concorrência pelo título de melhor filme, embora não lhe faltem admiradores que peçam na internet a máxima honraria ao filme, que também recebeu outras quatro indicações.
"Toy story 3" está indicado nas seguintes categorias: filme, longa-metragem de animação, roteiro adaptado e edição de som.

~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**

Natalie Portman e Annette Bening despontam como favoritas na disputa. Nicole Kidman é a única entre as indicadas que já foi premiada na cerimônia.

Natalie Portman, premiada pelo Sindicato dos Atores por sua atuação em 'Cisne negro'.  (Foto: Reuters)Natalie Portman, premiada pelo Sindicato dos Atores   por sua atuação em 'Cisne negro'. (Foto: Reuters)




Natalie Portman, Michelle Williams, Jennifer Lawrence, Nicole Kidman e Annette Bening: as musas do Oscar 2011. (Foto: Reuters) 
Natalie Portman, Michelle Williams, Jennifer Lawrence, Nicole Kidman e Annette Bening: as musas do Oscar 2011. (Foto: Reuters)
Natalie Portman ("Cisne negro") e Annette Bening ("Minhas mães e meu pai") são as principais favoritas ao Oscar de melhor atriz, uma categoria na qual concorrem também Jennifer Lawrence ("Inverno da alma"), Michelle Williams ("Namorados para sempre") e Nicole Kidman ("Reencontrando a felicidade").
Confira como foi a trajetória de premiações para filmes e quais as chances das estrelas na cerimônia de domingo (27), no Teatro Kodak, em Los Angeles.
Natalie Portman - entre a beleza e a loucura
Se há uma favorita para o Oscar 2011 é Natalie Portman. Trata-se de sua segunda indicação - a anterior foi em 2004 por "Closer - perto demais" - e até agora já levou o Globo de Ouro, o Bafta, o prêmio do Sindicato de Atores dos Estados Unidos e os prêmios das associações de críticos de Boston, Chicago, Dallas-Fort Worth, Flórida, Kansas City e Las Vegas, entre outros, por sua interpretação em "Cisne negro".
Portman dá vida a Nina, primeira dançarina de uma companhia de balé de Nova York que se encontra em uma competição com uma bailarina, interpretada pela americana de origem ucraniana Mila Kunis.
O filme é um "thriller" psicológico ambientado no mundo da dança e inspirado em "O lago dos cisnes", de Tchaikovsky, cuja protagonista empreende uma viagem à loucura devido à busca da perfeição em seu trabalho.
A atriz será um dos rostos mais vistos nas telonas neste ano, já que estreará a comédia "Your highness" e "Thor".
Annette Bening: eleita melhor atriz de drama no Globo de Ouro. (Foto: AP) 
Annette Bening: eleita melhor atriz de drama no Globo
de Ouro. (Foto: AP)
Annette Bening - a aposta pela experiência
Ela é a mais experiente entre as indicadas. Aos 52 anos, recebeu sua quarta nomeação para o Oscar de melhor atriz, após as obtidas por "Adorável Julia" (2004), "Beleza americana" (1999) e "Os imorais" (1990), embora nunca tenha levado a estatueta dourada.
Agora pode conseguí-la por seu trabalho na produção independente "Minhas mães e meu pai", dirigida por Lisa Cholodenko, cuja obra põe em dúvida o conceito tradicional de família e sugere que o casamento vai além de uma questão de gênero.
Bening dá vida a uma lésbica em relação com a personagem de Julianne Moore, com quem tem dois filhos adolescentes. No entanto, a estabilidade familiar se transforna com a aparição de Paul (Mark Ruffalo), o pai biológico das crianças.
A atriz já ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical, e dedicou o prêmio a seu marido, Warren Beatty.
Nicole Kidman: a única já premiada no Oscar entre as concorrentes. (Foto: Reuters) 
Nicole Kidman: a única já premiada no Oscar entreas concorrentes. (Foto: Reuters)
Nicole Kidman - a única 'oscarizada'
Nicole Kidman é a única das indicadas deste ano que já ganhou um Oscar, por "As horas" (2002), no qual interpretou a escritora Virginia Woolf agora retoma essa veia dramática em "Reencontrando a felicidade", um filme sobre a dificuldade de um casamento para enfrentar o luto pela morte de um filho em um acidente de trânsito.
O filme de John Cameron Mitchell recria a transformação de uma relação matrimonial marcada pelo luto e aborda os limites que a dor impõe ao diálogo, neste caso, com o marido do personagem da atriz, interpretado por Aaron Eckhart.
Após alguns anos envolvida em projetos sem muita sorte ("Invasores", 2007; "Austrália", 2008), ela parece agora retomar o caminho correto e triunfa nas bilheterias americanas com a comédia "Esposa de mentirinha", enquanto termina a filmagem de "Trespass", thriller de Joel Schumacher com Nicolas Cage no elenco.
Michelle Williams: nova indicação após 'O segredo de Brokeback Mountain.  (Foto: Reuters) 
Michelle Williams: nova indicação após 'O segredo de
Brokeback Mountain. (Foto: Reuters)
Michelle Williams: Oscar antes de Marilyn Monroe
Esta é a segunda indicação recebida por Williams desde "O segredo de Brokeback Mountain" (2005), em cuja gravação conheceu Heath Ledger, com quem teve sua filha, Matilda.
Desde então, a atriz superou uma grande depressão devido à morte do ator, que a manteve quase um ano longe dos sets. Em dezembro, falou pela primeira vez sobre seu sofrimento: "entendo as circunstâncias, mas o fato em si para mim não tem compreensão. Não a encontro. Não posso encontrá-la".
Agora com "Namorados para sempre", drama de Derek Cianfrance no qual compartilha cenas, mais do que íntimas, com Ryan Gosling, a atriz volta em grande estilo ao Oscar com uma interpretação muito elogiada pela crítica americano.
"Namorados para sempre" é uma história de amor sobre as reviravoltas de um passado com consequências na realidade vivida por um jovem casal, Dean e Cindy, que tenta extrair as melhores lembranças de sua relação para evitar o declínio de seu casamento.
Williams, que em 2010 estreou também "Ilha do medo", de Martin Scorsese, concluiu recentemente a rodagem de "My week with Marilyn", onde encarna a diva Marilyn Monroe.
Jennifer Lawrence: a nova musa indie
Com apenas 20 anos, Jennifer Lawrence recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor atriz por sua atuação em "Inverno da Alma", mas poucos se atrevem a lhe dar alguma chance de faturar a estatueta.
O filme, baseado em um romance de Daniel Woodrell, é a história de uma adolescente que terá que encontrar seu pai, fugitivo da Justiça, para evitar a perda da casa onde ela vive com seus dois irmãos pequenos.
Jennifer Lawrence: a nova musa do cinema independente. (Foto: Reuters) 
Jennifer Lawrence: a nova musa do cinema
independente. (Foto: Reuters)
O rosto da jovem, pouco conhecido do grande público apesar de sua aparição em "Vidas que se cruzam" (2008) e as séries de televisão "Monk" e "Cold Case", se tornará mais famoso durante 2011.
A atriz participará de dois dos filmes mais aguardados em Hollywood: primeiro em "Um novo despertar", e depois em "X-Men: first class", no qual encarnará Mystique. Além disso, estará nas telonas em "Like crazy", o grande vencedor do último festival de Sundance.

PARA GANHAR TEM QUE APOSTAR


Existe uma história que fala sobre um homem que durante 40 anos de sua vida visitava a estátua de uma santa, localizada na praça principal de uma cidadezinha do interior. Ele ia sempre no mesmo horário, todo dia, seja com sol ardente ou com chuva feroz, e todo dia rezava para a estatua pedindo a mesma coisa, para que ela o ajudasse a ganhar na loteria. O fato se repetia sempre, todos na cidade faziam piadas sobre o individuo, mas o homem não ligava e continuava sua jornada de pedidos diários... Até que um belo dia sabe o que aconteceu? Não? Imagine? Para a surpresa do homem, a estátua se virou para ele e, com uma entonação suave, lhe disse: " - Senhor, há quarenta anos você vem aqui e me pede para ajuda-lo a ganhar na loteria. Agora eu estou quebrando o meu silencio, para lhe ajudar e tenho uma coisa muito importante a dizer para você... Pelo Amor de Deus, compre um bilhete!!! 


Moral da história: Para ganhar, tem que apostar!


É por isso que gosto de repetir sempre: 
Se fizeres sempre as mesmas coisas, todos os dias, como podes esperar resultados diferentes?
Faça algo diferente hoje e mude o rumo de sua vida para melhor!

Adquira o SGDA, tenha o seu próprio subdominio (para a vida toda!), divulgue bastante e ganhe muito dinheiro....
                
Um grande abraço e muito sucesso à todos!!








"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos." 
Fernando Pessoa.